Pesquisar neste blogue

segunda-feira, 12 de maio de 2014

1º Encontro Nacional GT Bicycles Club


GT day, Obidos 11th May 2014

No dia 11 de Maio realizamos em Olho Marinho nos arredores de Óbidos, o 1º Encontro Nacional GT Bicycles Club. Um evento a repetir que teve a  participação dos membros do GTBicyclesclub(http://gtbicyclesclub.wix.com/gtclub)onde estou  eu e o meu mano como felizes proprietários de  GT e do meu amigo"Alentejano" que ainda não tem uma GT mas um dia vai ter.. :-)
Foto de grupo ao pé de uma bela cascatas...foto oficial do  gtbicycles club

a pé tambem se sobe...

e a pé se continua
e a pé se prepara a descida...

existem duas palavras que abrem muitas caminhos....puxe e empurre :-)


    A passar ribeiros ....
A seguir á minha ...esta era a GT mais linda...uma sensor de 2014 :-)

 




por falar em andar a pé.... :-) as KTM não têm asas...




      As   pontes eram um bocado para o estreito....
Engarrafamento á hora de ponta...



Nascentes de Olho Marinho, Óbidos  o inicio e o fim do evento
o bolo de aniversário
Um Gtbiker á maneira...aqui de Setubal

1 comentário: